sábado, 12 de outubro de 2013

2 Melhores Filmes De Comedia Romantica e extra

oi
Gente tudo bem com vocês eu adoro assistir filmes , tem filme que já assistir mais de 10 vezes
sem brincadeira mais tomara que goste dos 3 filmes selecionados.


1° Juntos Por Acaso
amo esse filme 2° que ganha como melhor filme no meu mes
eu recomendo para todos e todas esse filme tem a parte de comedia e tambem a parte romantica
tudo de bom.


2°Esposa de mentirinha
nossa esse filme é muito bom recomento 100 procento otimo mesmo ja assistir umas 10 vezes
eu rir e riu muito e adora os filmes de adam ele é tudo

3°Descupe mas tive que colocar na lista de 3 melhores mais esse filme é tudo gente foi o melhor filme de drama até hoje querido jonh melhor filme criado até hoje


obrigado por me esta com migo ate hoje um grande beijo a todos até
mais


proximo post viajem que esta na minha lista de viajem

Nenhum comentário:

Postar um comentário