domingo, 13 de outubro de 2013

Viagem que já fui primeira e dicas

oi
tudo bem com todos vocês meu sonho é viajar fora do brasil tipo cancun sei lá mais queria ir muito minha primeira vez de avião foi para recife eu amei viajar de avião queria viajar mais vezes minha outra viajem foi de cruzeiro de 4 dias mais foi divertido eu vou falar um pouco nesse post de viajem que recomendo e também já fui vamos ver

minha primeira viajem foi com 07 anos nesse tempo viajei bastante para cidade pequena e fofa em minas meu padrasto é de belo vale minas eu adoro as cidade que faz divisa ou fica em minas

não sei da ordem mais foi essas cidades
poços de calda



posso dizer que foi a viagem foi dos lugares que mais gostei até de minas esse cidade é muito fofa é divertido a comida é bem barata.
dica
não vai em setas epócas do ano como ano novo não dar serto a cidade é muito cheias .



eu amo diversão e coisas altas então vai ao beto carreiro
la tem tudo perto tem muitos hoteís varia de preço menos mais simples o hotel
preço médio melhores condições
preço alto de luxo e caro
otímo lugar para leva a família na ultima vez fui em uma pizzaria de um italiano muito show as pizzas que ele faz e a viajem sair sempre barata.

eu adorei mais só tem um problema as igrejas de alejadinho todas as igrejas tem que pagar para entra os ingressos custa em media de 10 a 20 reais e tem igrejas é para pagar todas são bem caras meu e minha familia fomos nas principais para comentada mais fora esse problemas a cidade é bem grandinha a mulheres ou adolecentes não vão de salto se não seus pês vão fala nunca mais usa haha!!!!

 
cruzeiro da ibero ilha bela e buzios 4 dias
foi otimo você tocar de roupa todo dia toda hora tem piscina tambem foi dento do brasil e poucos dias mais queria mas dias e fora do brasil
recomento 100% muito bom e divertido tem bastaste baladas e festa tem 5 refeiçoes e bebibas por dias
café da manhã
almoço
café da tarde
jantar
ceia da meia noite

obrigado por tudo até mas um beijos os todas e todos e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário