terça-feira, 8 de outubro de 2013

Apresentação

Boa Tarde,Noite Ou Dia
Antes de Fala Um Pouco Sobre Mim Queria Fala Vocês, Vão Sabe:
Tem Muita Gente Que Tem Preconceito Não Me Intenda Mal mais No Videos Não Vou Fala Muito
Porque Minha Foz É Um Pouco Fina Mais Não é problema Físico

Continuando
Alem Da Minha Voz Tem Coisas Legais Que Gosto Tipo (duvida) Amo Serie assista Sobrenatural The Vampiros Diario eu também não só muita fã de ler algo mais posso até fazer esse esforço por você (diga não por favor) Amo Revista Ai Sim Eu Leio Sou Até Uma Boa Menina Na Sala Tó Na Quinta Serie minha sala é pequena tem 20 alunos tem sala da escola perto tem 50 em uma sala só de alunos mais é bom que presto mas atenção nas aulas de português e Matematica ,Não sou  uma Nerd Mais Amo Matematica Faço toda as materias mais amo tambem portugues chega de escola vamos fala melhor do assunto de blog ele vai fala De
-Viajem
-Moda
-Comida (melhor parte)
-Beleza
-dicas
-dicas de amiga
-dicas de mãe
-dicas de irmã
-faça se quiser fazer (nome criado)
-doces
-dicas de casas
-dicas de apartamento
-dica de viajem
-melhor lugares para comer
-moda pessoal no computador (nome criado)
-unhas
-compras
-dicas de dentes
-sapatos ideais
-look ideai
-dicas pessoas que toda deve saber
-organização
-filme da semana materia especial toda semana e site
-livro do mês (lari irmã)
-lugares para ler em sites (vip sem paga lari irmã)
-blog do mês

espero que tenha gostado
até Mais
Cota A Fita 08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário